2013 Março - A Luz que Cega e a Luz que Ilumina

Home / Artigos e Psicografias / Psicografias / 2013 Março - A Luz que Cega e a Luz que Ilumina

Essa escolha da luz que queremos brilhar de nós mesmos decorre de como usamos nossas ferramentas de trabalho, de doação e de canalização das luzes que recebemos do alto.

Queridos irmãos, a Doutrina Espírita trás à Terra as luzes do Evangelho de maneira que possam ser recolhidas e distribuídas por todos os homens de boa vontade.

Sintam em seus corações, abram suas mentes e doem de si o mais puro amor deixando essas luzes chegarem à Terra sem impedimentos e sem excessos para não ofuscar aos reais necessitados da luz do Evangelho.

Como disse o Mestre: são os doentes de espirito, são os que têm as dores da alma. São os que não conseguem ver, não conseguem receber essas energias lindas e benéficas que são trazidas até nós por abnegados discípulos do Mestre.

Brilhem a luz que atrai.

Brilhem a luz que acalma.

Brilhem a luz que consola.

Brilhem a luz Divina do amor de Deus em nossos corações.

Para isso é preciso que nossos interesses em nossa aparição sejam suplantados pela aparição maior, que é a do Cristianismo Redivivo da Boa Nova.

É preciso que a família restrita se abra à dar espaço e fazer brilhar a luz da família maior da humanidade do nosso querido e belo Universo.

Brilhem a luz maior da Doutrina Espírita.

Brilhem a luz maior do Amor Divino.

Essa luz transformadora, regeneradora e bendita que a benção de todos os discípulos de Jesus trabalham para manter em ação libertadora na Terra.

Mais luz.

Mais amor.

Mais paz.

Brilhemos cada um pelo Grupo da Paz!

Que Deus nos abençoe os propósitos!

Que assim seja 

Graças a Deus

                                                                                                                                                                          Irmão Michael – Grupo da Paz – 16/03/13