2013 Junho - O Câncer Maior de Nossos Tempos

Home / Artigos e Psicografias / Psicografias / 2013 Junho - O Câncer Maior de Nossos Tempos

Câncer que assola os lares e as famílias. Pensamos no câncer doença, mas esse é somente a ponta do iceberg. É o orgulho, é a incapacidade de se compadecer com os outros, é o egoísmo da tranquilidade pessoal, é a dureza do coração que quer se isolar do mal, da dor.

Como fazer para que nosso corpo funcione em harmonia se não deixamos que se compadeça, se alegre, se ilumine, se humilhe para poder ajudar e ser ajudado?

Não estamos sós. Deus não nos colocou na Terra para cuidarmos somente dos nossos anseios, dos nossos desejos pessoais. Precisamos entender que o passar do tempo faz com que sujeiras, detritos sejam acumulados e somente a luz da inteligência e a energia saudável do amor podem limpar e renovar nossas células.

Queridos irmãos é importante que mantenhamo-nos em intensa atividade no bem. Não basta não fazer o mal, não querer a sujeira. É fundamental trabalhar por manter acesa a luz da vida, a luz do amor e a luz da fé, em nossas vidas. Esse é o melhor remédio que posso lhes propor.

O tempo passa inexorável, as oportunidades passam, as ocasiões se acumulam se não aproveitamos para deixar vibrar em nossos corpos a energia bendita e curadora do amor.

Estão vivendo mais tempo em seus corpos materiais, mas a que custo com tantas dores e tantas doenças a dificultar? Quase mais parece um castigo. Mas Deus de bondade não poderia querer que seus filhos sobrevivessem mais para sofrer mais dores e mais doenças. É imprescindível reconhecer que esses males são causados pelo uso incorreto de um corpo que não se alimenta, não vive e não evolui com saúde a não ser por conta do espírito que o conduz.

A oportunidade de viver no corpo físico mais tempo é um dos avanços esperados pela nossa humanidade e já há muito consolidado. Estamos falando aqui de qualidade de vida, de corpo saudável, de vida bendita que temos para servir ao nosso espírito.

A saúde é condição que precisa sempre de manutenção e limpeza. Manutenção do trabalho de esforço próprio. Limpeza das energias benéficas que só o amor por todos nossos irmãos pode trazer ao nosso espírito. E assim nosso corpo refletirá a luz excelsa da bondade divina, do amor de Deus por todos nós.

Auscultemos nosso íntimo, nossas dores e nossas dúvidas e veremos quão poderosas são nossas preces, nosso trabalho no bem e assim a fé retornará ao nosso coração e nossos corpos poderão refletir luz e bênçãos e contagiar de saúde e amor todos a nossa volta.

Imaginem o tempo passando por muitos séculos e todos podendo trocar boas energias de luz e amor. Assim poderemos curar nossos corpos, nossas casas, nossos países e nosso planeta. E o câncer do egoísmo e da dor vão ficando sem espaço nesse mundo de regeneração. 

Tenham fé e coragem!

Usemos nossas energias, nosso tempo em prol das curas e transformações necessárias a nós e a todos que podemos alcançar com nosso amor!

Fiquem certos de que nossos esforços serão sempre apoiados pelo plano maior de amor e luz!

Sempre estaremos apoiando-os e amparando-os para o serviço de amor, de luz e paz!

Que Jesus, nosso irmão, nos abençoe a todos!

 

André Luiz

São Paulo, 13 de junho de 2013.

Grupo da Paz